segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Surpresa

Meninas, to em falta com vocês aqui no blog né? Muito maldade da minha parte, mas eu fiquei sem computador, viajei, e outras coisinhas mais... Mas agora eu to de volta e com muitas novidades, e dessa vez eu prometo que não irei mais abandonar o blog.

Vou começar contando pra vocês como eu descobri que estou esperando uma menininha, "MAS MÔNICA, COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ ESPERANDO UMA MENINA?" 

Sim meninas, estou esperando uma princesa, no dia 27 de novembro, com 24 semanas, fui fazer outro ultrassom, as imagens rolando e a médica e a enfermeira conversando comigo, nisso a médica pergunta pra mim: "Já sabe o sexo?" Respondi com toda certeza do mundo: "Sim, um menino", ela me olhou com seriedade e logo após uma expressão de quem ia começar a rir, e soltou: "Tem certeza?" Pronto, olhei pro meu marido e comecei a rir, a enfermeira disse que viu alguma coisa, e não era um menino, a médica pediu calma e disse que iria chamar outro médico pra confirmar pra mim, eu comecei a rir sem parar, eu só sabia rir, meu marido com cara de bobo e eu rindo igual uma doida... 

Nisso entrou o outro médico, super sério, mexeu no aparelho, cutucou minha barriga, parou a imagem e levantou, foi até a tv e soltou: "Vocês não estão vendo a rachadinha aqui?".

Comecei a gargalhar, sai do consultório, liguei pra minha mãe pra contar e ela começou a rir também. É meninas, minha vida está mais cor de rosa agora, minha Valentina está a caminho. 

To super feliz e ansiosa, eu sabia que era uma menininha desde o começo, e eu não acertei? Mãe sempre sabe das coisas.



0 comentários:

Seguidores

Novo parceiro

Tecnologia do Blogger.