sábado, 21 de setembro de 2013

Bem-vinda primavera

Chegou a hora de dar tchau pros casacos pesados, as meias, o cobertor de pelo, de deixar pra trás o fondue, o chocolate quente, aquele café que nos fazia companhia nas tardes frias. 

Agora é hora de dar boas vindas a estação mais charmosa do ano, chegaram as tardes de sol, de flores, de ouvir os cantos dos pássaros, chegou a estação mais linda. A primavera, que renasce cada dia mais bela, as flores se abrem, surgem como uma linda paisagem, nos mostrando o quanto é bela nossa natureza , o quanto Deus foi generoso e nos deu cada estação com uma essência diferente, lindas flores nascerão, de cores vibrantes, decorando praças, parques e ruas, colorindo tudo que as rodeiam. 


Deixe que os novos ares, a nova estação os envolvam, e que com ela leve com o vento as coisas ruins e com uma linda tarde de sol traga coisas boas à todos nós.

"Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores" - Augusto Branco


5 comentários:

  1. Agora sim da para colocar comentário!!!
    Mundo Azul de uma Gravida ta muito lindo!! isto ai, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda primaveraaaaa ♥ adorei seu blog, beijos!
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela demorou, mas chegou rsrs Adoooooro primavera.

    Obrigada pela visita amore, volte sempre.

    bjs

    www.rosanudegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. super adoro primavera *-------*
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Novo parceiro

Tecnologia do Blogger.